Ex-BBB Serginho perde a linha e diz que André (atual BBB) é gay: ‘Não tenho medo de processo’ Resposta

794199_serginhoINTjpg

O ex-BBB Serginho Orgastic não mediu as palavras ao falar sobre a sexualidade do participante do Big Brother Brasil 13 André Martinelli. Em entrevista exclusiva ao iG Gente, durante um evento nesta quarta-feira, em São Paulo, ele reafirmou o que já escreveu em seu Twitter: o modelo e empresário é gay.

“Falei e repito. Ele falou de mim no ‘BBB’ [André chamou Serginho de ‘bicha afeminada’] de uma forma pejorativa. Eu sou bicha, sim, sou afeminado, sim. Mas ele falou de uma forma preconceituosa. Eu não sabia quem era André. Aí, dois dias depois disso, uma pessoa, que eu não posso dizer quem, me liga falando ‘que absurdo, o André não pode falar de uma forma negativa de você, sendo que ele também é gay’. Começou a me falar que ele já foi visto beijando garotos na balada, já teve romance com cara americano nos Estados Unidos. Passou mais um dia, uma pessoa de São Paulo, muito influente, que não posso dizer quem, também me ligou falando que o André é gay. Então, antes de ele falar, ele que se assuma”, declarou.

Ainda segundo Serginho¸ uma pessoa da família de André ligou para sua assessoria pedindo para ele não falar mais sobre o assunto. “Estranho, né? Ligou pedindo desculpa pela declaração do André e para eu não falar mais nada. Achei péssimo, porque não me conhecem”, rebateu.

O ex-BBB garantiu ainda não ter medo de ser processado por suas declarações sobre o brother. “Já fui processado tantas vezes. E sem falsa modéstia, meu pai é um dos melhores advogados de São Paulo e ele mesmo falou ‘filho, você tem que falar’. Porque foi um absurdo”.

Lamentável

Ridículo este bate-boca, aliás, nem bate-boca pode ser considerado, porque o uma das partes está confinada, mas esta troca de farpas entre Serginho e André. Fala sério, será que Serginho não tem nada mais útil a fazer? Sendo uma pessoa pública, o ex-BBB poderia usar o pouco de fama que lhe resta e lutar por causas bacanas, a favor de nós LGBTs. Chamar o André de gay seria uma forma de ofender o rapaz? Não deveria ser. É lamentável esse tipo de comportamento vindo de um homossexual. Se sentiu ofendido, processe o cara, mas ficar levantando dúvidas a respeito da orientação sexual de uma pessoa, como se ser gay fosse um demérito é patético.

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s