Feliz com a audiência, SBT pensa em entrevistar Silas Malafaia novamente 1

1silas-malafaia-negou-a-marilia-gabriela-que-seu-patrimonio-seja-de-us-150-mi.jp

Silas Malafaia e Marília Gabriela

A lastimável entrevista do pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia à jornalista Marília Gabriela continua repercutindo de maneira intensa em todas as mídias. Contente com a repercussão e com o alto índice de audiência, a direção do SBT cogita uma segunda entrevista, no semestre que vem.

Apesar de algumas pessoas comentarem que a entrevista teria sido feita para desmascarar o pastor, parece que ele ficou satisfeito. Silas Malafaia disse à jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, que a apresentadora “é educada, uma pessoa bem bacana”.

+ Entrevista com Silas Malafaia não teve razão de ser

A média de audiência foi recorde em São Paulo, 6,3 pontos. No Rio de Janeiro, a média foi de 12 pontos, contra 13 da Globo e 2,6 da Record, por isso o SBT estaria planejando um novo convite ao pastor Silas Malafaia, para ser novamente entrevistado por Gabi.

Vou reproduzir as palavras de um participante de uma pessoa no Facebook, que refletem muito sobre o que eu penso a respeito da tal entrevista:

Quando Marília Gabriela, enquanto jornalista e detentora de um espaço privilegiado na mídia, uma formadora de opinião pública; abre espaço em seu programa de entrevistas para dar guarida ao discurso de um reconhecido nazifascista fundamentalista religioso, contumaz atentador contra os Direitos Humanos e incitador do ódio homofóbico contra a toda a comunidade LGBT brasileira como Silas Malafaia; ela está sendo conivente, cooptando e se alinhando com tudo aquilo que esse terrorista nazievangelista prega, assim como corrobora aberta e explicitamente com todas as mazelas que esse meliante mercenário representante da mafiosa indústria da fé e da credulidade consegue impingir aos LGBT’s brasileiros; dando um respaldo totalmente descabido ao fazer caixa de ressonância com todo o discurso de intolerância desse meliante fanático, em troca de questionáveis “pontos” na audiência, pela via de um expediente tão degradante, baixo e sórdido

Um Comentário

  1. Pingback: QUE MELANCOLICO… « " F I N I T U D E "

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s