Nova novela das nove da Rede Globo terá quatro personagens gays 6

 

Marcello Antony deverá estar em “Em Nome do Pai”

Marcello Antony deverá estar em “Em Nome do Pai”

Próxima novela das nove, Em Nome do Pai promete causar bafafá com personagens gays. O folhetim terá quatro atores encarnando papéis homoafetivos. Um deles, inclusive, será o grande vilão da história, Felix, vivido por Mateus Solano. O personagem esconde da esposa Judith (Bárbara Paz) que é um gay enrustido.

 

A trama terá ainda o caso de um “ex-gay”, que pode deixar de ter relações com outros homens para viver uma relação séria com uma mulher, papel que pode ficar com Danielle Winits. Marcello Antony é um dos cotados para o papel. Aliás, pode rolar um “duplo-triângulo amoroso” nesse caso. Os personagens de Danielle e Marcello podem, além de se relacionarem entre si, dividir o mesmo homem. Seria abordada, então, a bissexualidade.

 

A trama terá outro um gay, que mantém uma união estável com outro rapaz. Um deles é pai biológico de uma criança, que vive com o casal. Nesta trama seria abordada, portanto, a criação de crianças por casais homoafetivos.

 

De autoria de Walcyr Carrasco com direção-geral de Mauro Mendonça Filho e direção de núcleo de Wolf Maya, Em Nome do Pai, título provisório, tem estreia prevista para 10 de junho, em substituição à Salve Jorge, de Glória Perez.

  1. VC PODIA ANTECIPAR ESSA NOVA NOVELA EU NÃO ESTOU GOSTANDO DA NOVELA DO SALVE JORGE NÃO TÁ FICANDO CADA VEZ MAIS CHATA.

  2. Pingback: " F I N I T U D E "

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s