SP: transexual se inspira em Ariadna (ex-BBB) para se tornar rainha de bateria 1

Flayra Fleck

Flayra Fleck

Destaque de chão da primeira escola de samba a desfilar domingo (10/2), pelo grupo de acesso de São Paulo, a bela transexual Flayra Fleck (23) sonha em seguir os passos da ex-BBB Ariadna e, como ela, ser rainha de bateria algum dia. Enquanto o dia não chega, ela capricha no samba e encara uma “maratona” de desfiles na capital paulista – foram quatro participações, no total.

“Eu sonho sim em ser rainha de bateria. Se a Ariadna conseguiu, por que eu não teria chances?”, disse Flayra, que foi destaque de chão do segundo carro alegórico da escola Unidos de Santa Bárbara, grupo que conquistou uma vaga no grupo de acesso do ano passado e abriu os desfiles na noite de hoje, abordando o tema paz, amor e diversidade.

Esse é o quinto ano que Flayra desfila no carnaval de São Paulo que, segundo ela, tem dado cada vez mais espaço aos transexuais e à diversidade. “No carnaval, não sofro nenhum preconceito. As escolas de São Paulo têm valorizado cada vez mais a diversidade e a nossa presença ajuda a quebrar o preconceito”, afirmou.

Experiente na avenida, a transexual disse que, ao contrário de suas colegas do sexo feminino, nunca perdeu o tapa-sexo desfilando, e diz não ter medo dessa saia-justa. “Tenho meu truque para não cair”, disse.

Um Comentário

  1. Pingback: " F I N I T U D E "

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s