Hotel Sauípe Premium, na Bahia, fará sindicância para apurar denúncia de homofobia Resposta

Vítima acusa funcionário do hotel Sauípe Premium de xingá-lo de "fresco e viadinho"

Vítima acusa funcionário do hotel Sauípe Premium de xingá-lo de “fresco e viadinho”

O Hotel Sauípe Premium, que teve um funcionário denunciado por homofobia no último sábado (23/3), informou ao jornal A Tarde a abertura de sindicância interna para apurar as denúncias de um cliente do resort que diz ter sido vítima de xingamentos como “frouxo e viadinho”, por parte de um recepcionista, nas dependências do empreendimento, localizado no Complexo Hoteleiro da Costa do Sauípe (em Mata de São João, no litoral norte do estado da Bahia).

Em nota, o Sauípe Premium destaca que respeita todas as diversidades e que possui em seu “Código de Conduta e Ética” regras claras a respeito do comportamento de seus funcionários perante os hóspedes. “O complexo reúne em seu histórico eventos destinados a todos os públicos, como o Hell&Heaven, Mês da Terceira Idade, show especial de Dia das Mães, Sauípe Folia, Mês de São João e Dia das Crianças, como exemplos, inseridos na sua programação anual, atendendo a todos os perfis de hóspedes”, relatou o Hotel.

A resposta do Hotel Sauípe Premium, emitida à reportagem no final da tarde de segunda-feira, (25/3) se refere à uma denúncia de um leitor publicada no Portal Tarde, na manhã do mesmo dia. Na matéria, o empresário Rodrigo Presas (35), diz ter sido vítima de homofobia, por um funcionário de prenome Fábio .

Segundo a denúncia, as agressões verbais foram ditas após o cliente, que estava acompanhado do parceiro, ter se queixado da falta de organização do hotel, após problemas com a sua reserva feita previamente via internet.

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s