Em tempos de treva, Daniela Mercury posta foto com sua mulher: “É minha família” 7

dani_1

Daniela Mercury e sua mulher, Malu Verçosa

 

Em tempos de pastor Marco Feliciano eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, de pastor Silas Malafaia receber a maior medalha de honra do Estado do Rio de Janeiro, da Câmara dos Vereadores, do deputado Jair Bolsonaro xingar ministra de “sapatona”, a cantora  Daniela Mercury resolveu sair do armário e postar fotos de seu novo amor. A diva baiana usou o Instagram para assumir um novo relacionamento com uma mulher, a jornalista Malu Verçosa, editora da Rede Bahia, e fez uma verdadeira declaração de amor a ela.

+ Maria Gadú se recusa a opinar sobre casamento gay

Ricky Martin fala sobre casamento gay e mostra família na ‘Vanity Fair’ espanhola

 

“Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar”, escreveu Daniela, que aparece muito sorridente nas fotos e mostra que já está até usando aliança.

Ontem, postei fotos enviadas pelo ex-presidente da Associação de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, Toni Reis, comemorando 23 anos de casado, é de exemplos assim que precisamos, não? Aliás, outros artistas lésbicas, gays e bissexuais poderiam fazer o mesmo, não?

  1. tremenda palhacada…..quer se aparecer
    daniela, volte a fazer musicas de prestem………ou pendure uma melancia no pescoco e sai dizendo q eh uma azeitona.

  2. Acho que ele deve escolher a opicao de sexo melhor para ela mas nao ser alvo de comentarios para aparecer na midia usando esse tema para confrontar politico.

  3. Se cada um faz o que quer, e vive seu Amor da sua Maneira, Então INADMSSÍVEL esse casal
    Ser um “EXEMPLO” Sai prá Lá. Mesmo um Casal HÉTERO não pode se intitular EXEMPLO se
    não sabemos do seu Convívio. Epa Opa ! ! !

  4. EU VOU DIZER O Q? NESTE ASSUNTO SE A GENTE COMENTAR, TÁ ARRISCADO SER PRESO NÉ? MINHA FILHA É SÍNDROME DE DOWN, SOFRE PRECONCEITOS, ALGUEM VAI PRESO POR ISSO?

    Q PAISINHO SEM LEI É ESTE brasil sil sil

    • Pois é, que pais é esse né?
      A sua filha sofre preconceito por ter sindrome de down pq a olham demais na rua? Algumas crianças (ainda sem opiniões formadas) zombam dela por ela ser um pouco diferente, ter uma aparencia diferente? Você gosta de ver isso? Acha que ela gosta de passar por isso? Tenho certeza que essas duas ultimas perguntas você responderia com um NÃO.
      Acreditem, eles também não gostam de serem ridicularizados, de serem “proibidos” de fazer coisas que qualquer outro casal heterossexual “pode” fazer.
      Quer reclamar de como o brasil está, mas age com os outros da mesma forma que as pessoas agem com sua filha?
      As pessoas só se importam aonde lhes doem o calo, mas o dos outros elas não se importam, e desse jeito, aí mesmo que o Brasil não vai pra frente.
      Quer reclamar do preconceito e da discriminação dos outros, mas você é siplesmente igual a eles

      Sou a Clara, tenho 21 anos e sou heterossexual, mas nem por isso deixo de me importar com questões dos outros, acho que os homossexuais merecem respeito, merecem ser tratados como qualquer outro ser humano e assim ter os mesmos direitos que qualquer outro.

      • Não gosto quando aguém usa uma situação para se posicionar. Por que não assumiram essa posição antes de todo esse furdúncio de direitos homossexuais???

        Pra mim isso é uma forma ridícula de fazer mililância. Quer viver com alguém do mesmo sexo… então viva, mas não use isso para reiterar uma posição ideológica e criticar políticos homofóbicos. O que vai acontecer quando esse assunto deixar de ser polêmico? elas vão pedir divórcio?
        Fica claro, através do exemplo de Daniela Mercury, que a condição homoafetiva é totalmente comportmental. Até mesmo uma ideologia política faz a pessoa sair do armário.

      • Ela talvez não tenha falado sobre a sua orientação sexual antes, pois trata-se de um assunto privado, mas, tendo em vista as circunstâncias, ela quis dar um exemplo positivo de como um casal gay pode viver feliz, por isso, a atitude de Daniela Mercury se justifica, sim!

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s