Ator Alexandre Nero rebate no Instagram crítica de fã ao casamento gay 3

aW1hZ2Vucy8xMzY1MDg3MTg0YWxleGFuZHJlbmVyb3JlcHJvZHVhYW8uanBn

Definitivamente, o Instagram é o novo palco do mundo. Após selinhos entre famosos do mesmo sexo, outings e protestos, todos postados na rede social, o aplicativo agora também conta com discussões abertas sobre o casamento gay. Prova disso, foi a resposta do ator Alexandre Nero (que atualmente vive o advogado Stenio em Salve Jorge) à uma “fã”, que, na madrugada de ontem para hoje (4), postou na conta oficial do ator sua opinião sobre “os rumos da homossexualidade X a família”.

A fã já começa seu comentário com “quero ver quando você estiver com teus filhos em um restaurante e tiver 2 gays se beijando…” e completa “Vc vai conseguir aceitar e explicar aos teus filhos o quão normal isso eh?”.

+ Em tempos de treva, Daniela Mercury posta foto com sua mulher: “É minha família”

  1. Estou muito surpreso! Com a declaração do ator Alexandre Nero, pois as seguras informações que tenho a respeito da orientação sexual dele me faziam achar que ele tinha uma cabeça diferente para as questões LGBTs.

  2. acho que cada um deve se preocupar com sua opção sexual,temos coisas mais urgentes pra resolver nesse Brasil…Até quando vamos discutir o que o outro deve ou não deve fazer com seu corpo?Não gostaria que meus filhos fossem assim,explico o tradicional,mas acho que ninguém escolhe ser assim,caso decidam ser o que não ensinei,fazer o que?abandonar?Acho que não amo-os demais pra isso.Devemos olhar e focar mais em outros assuntos,pois enquanto damos ibope pra isso ,pessoas colhordas e cafajestes se beneficiam tomando posse de cargos poderosos podendo meter a mão em nosso dinheiro novamente.

O que você acha disso?

