Nana Gouvêa se revolta com declarações de Joelma Mendes sobre gays Resposta

nana_gouveia

E as declarações homofóbicas de Joelma Mendes continuam a repercutir. Desta vez, a entrevista que a cantora deu à revista Época, na qual ela disse ser contra o casamento gay e que se tivesse um filho homossexual “lutaria até a morte para fazer sua conversão” e que  gays são como drogados – “É como um drogado tentando se recuperar” -, irritou Nana Gouvêa. Mais cedo, no twitter, ela despejou sua ira contra a cantora: “Só dois comentários: Joelma: Vai se F^%%$#^$&%!!!! Você, suas ideias, sua música… tudo péssimo”.

De Nova York, onde mora, a modelo conversou com o portal EGO sobre o assunto: “Me pergunto como pode uma pessoa de ‘mundo do entretenimento’ ser preconceituosa especialmente contra gays? Estamos cercados deles o tempo todo! Fazem de tudo por nós! Nos embelezam, paparicam, criam nossos visuais, são excelentes amigos, nos fazem rir como ninguém, sabem ser fiéis como cães! Sofri inúmeros tipos de preconceito a minha vida toda e sei o quanto dói ser julgada injustamente.  Ela (Joelma) própria faz um tipo de música que sofre preconceito, no caso a respeito da qualidade musical. Será mesmo que ela não sabe a dor que causa uma pessoa do patamar da mídia ao qual ela alcançou ao longo da carreira dela incentivar qualquer tipo de preconceito?”

Nana disse ainda que seus melhores amigos são gays. “Eu adoro todos os meus amigos gays, sinto uma falta tremenda de cada um deles. Se hoje tenho o marido maravilhosos que tenho, devo isso ao Amim Khader (promoter), pois foi graças a minha amizade com ele que conheci meu marido, creio que por destino, mas ainda assim sou grata por cada momento e alegria que passei e passo ao lado dos meus amigos gays. Eles são alegria, luz, criatividade, amizade! Dizer que são pessoas doentes ou mais é um gravo erro! Opção sexual não define caráter! Quantos héteros temos nas cadeias ou cometendo crimes e barbaridades por todo o mundo? Sexo feito com amor, independentemente de raça, cor, credo, religião, por pessoas adultas em pleno consentimento de ambas as partes e sem infligir outros é um direito que todos temos e deve ser respeitado. O que importa pra mim e que optemos pelo amor! Independentemente do que as pessoas têm no meio das suas pernas. Onde há amor e respeito, creio eu que Deus estará lá.Na minha forma de crer, Deus entende e aceita o amor, nada mais. O resto é passageiro, temporário.”

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s