José de Abreu, sem camisa e com bandeira do arco-íris, fala de candidatura em 2014: ‘Fui conversar com Lula’ Resposta

6BE491893E657EBDBC1A224ED624D_h498_w598_m2_q90_cOlnbfBFl

José de Abreu é um dos destaques da revista “Trip” de abril. Na entrevista para a publicação, o ator disse que realmente quer entrar se candidatar a deputado nas eleições de 2014. Ela também falou de sua relação com a política e disse que gosta de usar o seu dinheiro para momentos de lazer.

“Eu gasto grande parte do meu dinheiro com viagem, comida, bebida. Eu tenho que abrir mão do meu salário da Globo para poder ser de esquerda? Acho isso tão ridículo quanto achar que sou mau ator porque sou de esquerda”.

Conhecido por usar o seu twitter para abordar temas políticos, José de Abreu está com dificuldade para conseguir o apoio das pessoas mais próximas em sua candidatura. “Nenhum cara bom de cabeça dá força [risos]. A família não quer nem pensar. Fui conversar com o Lula, e ele me falou a mesma coisa. O Zé Dirceu, muito meu amigo, também”.

O ator também usou o espaço para estimular o ativismo entre o povo brasileiro. “Não tem como explicar a ditadura pra quem nunca viveu ela. Ser ativista era uma obrigação moral de qualquer ser humano que se prezasse. Hoje se faz ativismo com toda a liberdade do mundo. Dá pra fazer no ar-condicionado, clicando no mouse. É um ativismo leve, quase uma brincadeira. Mesmo que fale de assuntos sérios de vez em quando”.

Recentemente, Zé de Abreu assumiu no twitter que é bissexual e gravou um vídeo com o humorista Rafinha Bastos, no qual os dois vivem um casal gay. Seu último trabalho na TV foi com o personagem Nilo, de “Avenida Brasil”.

Opinião

Fica a dúvida: José de Abreu é mesmo bissexual ou só está levantando a bandeira gay para conseguir uns votos?

+ Evangélicos, aliados do PT, impõem no Brasil o conservadorismo, diz Le Figaro

+ Em janeiro diversas celebridades assumiram-se bissexuais

 

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s