Magic Johnson apoia filho homossexual e pede fim de preconceito Resposta

Ex-jogador acredita que filho será um símbolo na luta contra a homofobia

Ex-jogador acredita que filho será um símbolo na luta contra a homofobia

A notícia de que Earvin Johnson III, filho do lendário jogador da NBA Magic Johnson, assumiu ser homossexual ganhou forte proporção ao longo da semana e se tornou um dos temas mais discutidos nos Estados Unidos. Preocupado com a repercussão negativa que o caso poderia ganhar, o próprio ex-jogador decidiu quebrar o silêncio nesta quinta-feira e dizer que apoia totalmente a decisão do garoto.

“Sim, nós (Magic e sua mulher) sabemos há muito tempo que nosso filho é gay. Finalmente nós sentamos e falamos sobre isso. Eu disse a ele: “Eu vou te amar de qualquer forma. Apenas me deixe saber se você é ou não?”. Então, finalmente ele disse: “Sim, eu sou””, contou Magic durante entrevista para o site especializado em celebridades TMZ.

A situação chegou a conhecimento público na noite da última segunda-feira, quando um repórter do TMZ flagrou E.J (apelido do jovem) andando de mãos dadas com um suposto namorado pelas ruas de Hollywood. Questionado sobre a conversa que teve com o filho, Magic demonstrou calma e voltou a defender E.J.

“Eu disse a ele: “estamos aqui para te apoiar e nós vamos te amar não importa quem você seja e o que você faça. Queremos apenas que você tenha amor próprio e certeza de que possui todas as informações”, continuou.

O ex-jogador do Los Angeles Lakers e atualmente um dos donos do Los Angeles Dodgers também aproveitou para “agradecer” o flagra do TMZ. De acordo com Magic, a situação ajudou o garoto a assumir a homossexualidade.

“Eu acho que ele realmente queria assumir, mas devia ficar pensando: ” Será que eu devo falar que sou Gay?”. Eu acho que o TMZ o ajudou nesse caso. Foi um grande momento para nós como família e para ele”, analisou.

Por último, Magic Johnson atacou as pessoas que possuem algum tipo de preconceito contra os homossexuais e afirmou que espera que mais jovens também assumam a homossexualidade nos próximos meses.

“As pessoas precisam entender que estamos em 2013 e devemos ajudar e apoiar os gays. Acho que a atitude de E.J. vai ser boa para muitos jovens negros que pretendem se assumir. Ele pode ser um símbolo, o símbolo de esperança de que as pessoas podem conversar com os pais e amigos, tanto homens quanto mulheres”, concluiu.

Veja o vídeo do filho de Magic Johnson passeando com suposto namorado, clicando aqui: http://bit.ly/10ACwjP

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s