Feliciano volta a dizer que Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara defendeu sexo com crianças 2

Em convenção das Assembleias de Deus nesta terça-feira, o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) voltou a falar que integrantes da Comissão de Direitos Humanos da Câmara “acharam normal” o sexo com crianças. Feliciano falou na primeira plenária da convenção, sediada em Brasília, em referência ao 9º seminário LGBT do Congresso Nacional, realizado em maio de 2012, quando palestrantes falaram sobre a sexualidade infantil.

– No passado, a comissão discutiu sexo com crianças. Eles acharam normal um menininho ter vontade de tocar o órgão sexual de outro menininho. Para mim isso é pedofilia – disse o deputado.

A convenção, que segundo os organizadores deve reunir cerca de 24 mil pastores da Assembleia de Deus, aprovou uma moção de solidariedade a Feliciano. A proposta surgiu dos próprios participantes da comissão e foi validade pela mesa diretora do evento. O presidente da convenção, José Wellington Bezerra, que está tentando se reeleger no cargo, criticou a união entre pessoas do mesmo sexo.

Ontem , em entrevista ao jornal O Globo, Bezerra defendeu que Feliciano deixe o cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, afirmando que Feliciano é “inteligente e muito preparado na área religiosa, mas que alguém para presidir aquela comissão precisa ser neutro”.

– Até ontem, eramos um grupo bem escondido de todos. Hoje estamos em destaque. Nós evangélicos teremos voz ativa. Preciso muito mais do que essa moção – disse Feliciano.

  1. orrivel ele achar normal coisas com as crianças queria que fosse com os filhos dele aii sim eu queria ver ele achar normal

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s