O século XXII será dos gays, diz Lygia Fagundes Telles 5

lygia-fagundes-telles

Prestes a completar 90 anos no próximo dia 19/4, Lygia Fagundes Telles, uma das maiores escritoras do Brasil, disse o que pensa sobre Daniela Mercury assumir sua bissexualidade.

“Sou super a favor de que o ser humano faça o que ele quiser, todo o mundo é livre, a vida é curta. E o século XXII vai ser o século dos gays, pode escrever isso aí”, afirmou Lygia ao jornal “O Globo”.

A autora do agraciado com o Prêmio Jabuti “As Meninas”, já tratou de lesbianidade em contos como “A Escolha” (1985) e no romance que virou duas vezes novela da Rede Globo, “Ciranda de Pedra” (1954).

Fonte: ParouTudo

    • Eu tmb acho k cada um faça o k quiser de sua vida,estamos aqui pra escolhas,,ñ apoio e tmb ñ brigo com nimguem por isto,,uma das coisas e k assim para a procriação,,para de aumentar a raça humana,quem sabe e por ai k no final dos tempos pararia de nascer criança ,,,estai um bom começo

      • Que justificativa ridícula, meu deus, nem acredito que eu li isso. E darling, devia se preocupar com o seu português, e não em “não apoiar os gays” e superlotação mundial.

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s