Assessor de Feliciano diz que destino de crianças adotas por gays é o estupro 1

20130503091859455237a

A equipe do presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC), está com o discurso “afiado”, para que ele continua sendo o centro das atenções. Em mensagem publicada nesta quinta-feira (2/5), um assessor do parlamentar afirma que o destino de crianças adotadas por gays é o estupro. O conteúdo da mensagem foi reproduzido pelo perfil de Feliciano no Twitter, mas não havia comentários.

Na mensagem postada pela conta de Roberto Marinho, que é registrado como funcionário do gabinete do deputado, o assessor copia um link de uma matéria de uma reportagem de uma TV de Campinas (veja abaixo o vídeo) sobre um caso de uma crianças que teria sofrido abusos de um casal gay.

“Olha isso @marcofeliciano, esse será o destino de crianças adotadas por gays. Casal gay estuprava filho adotivo.”, publicou o assessor. O pastor reproduziu o conteúdo para os seus mais de 160 mil seguidores no microblog. A assessoria de imprensa de Feliciano disse que o Twitter do pastor é particular e que não poderia comentar a postagem divulgada pelo parlamentar.

20130503091729812615u

 

Acusado de racismo e homofobia por movimentos sociais, Feliciano sofre pressão para renunciar a presidência da Comissão. O pastor afirma que não é racista nem homofóbico, mas que defende as opiniões da comunidade evangélica. Feliciano também responde a um processo de estelionato no Supremo Tribunal Federal (STF) e outro por discriminação.

Um Comentário

  1. O que me entristece é essa total falta de amor e graça por parte da comunidade cristã. Tenha certeza de que Jesus não agiria de tal forma hoje. E o pior, a fé de muitos homossexuais acaba sendo destruida por causa de tanto equívoco.

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s