Novo mister Brasil entra no coro contra a homofobia: “O amor está acima de tudo e de todos” Resposta

Reinaldo Dalcin, mister Brasil 2013

Reinaldo Dalcin, mister Brasil 2013

Reinaldo Dalcin mostrou ser um rapaz que respeita as diferenças e entrou no coro contra a homofobia, afirmando que o amor “está acima de qualquer tipo de julgamento referente a sexo, cor ou religião”.

E quando o assunto é o assédio que recebe, o mister Brasil até exagera na modéstia:

— Acho incrível que dentro de um universo de 7 bilhões de pessoas eu desperte o interesse de alguém. É algo que me deixa lisonjeado.

Na entrevista abaixo, ele revela a admiração pela miss Brasil Mundo 2006, Jane Borges, e ainda aborda mitologia, parafraseia Chaplin… Fala bonito esse mister, hein! Confira.

Tudo Miss – Você é mister Brasil e deve ser muito assediado. Como reage às cantadas dos gays?

Reinaldo – Uma vez ou outra acontece, sempre encaro essa atitude como um elogio. Acho incrível que dentro de um universo de 7 bilhões de pessoas eu desperte o interesse de alguém, realmente é algo que me deixa lisonjeado e ao mesmo tempo é de uma magia imensurável.

Tudo Miss – Em tempos de Marco Feliciano, vale perguntar: qual é a opinião do mister Brasil sobre essa onda de homofobia?

Reinaldo – Sou totalmente contra. Como disse, vivemos em um universo de 7 bilhões de pessoas. Nos dias de hoje você encontrar uma pessoa com quem queira dividir sua vida é um processo árduo que demanda uma entrega uníssona dos dois seres. Aos meus olhos, essa atitude de entrega está acima de qualquer tipo de julgamento referente a sexo, cor ou religião. O amor está sobre tudo e todos. Acredito fielmente que as pessoas que têm esse pensamento homofóbico precisam rever seus conceitos de amor! Se pudéssemos escolher quem amar, sofreríamos menos, mas talvez não fossemos tão felizes com nossas imperfeições!

reinaldo-dalcin-mister-brasil

Fonte: Tudo Miss

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s