Giovanna Antonelli sobre lésbica que pode interpretar em nova novela: “Vou achar incrível!” Resposta

Imagem

De férias no Chile ao lado do filho mais velho, Pietro, Giovanna Antonelli pode já ter retorno certo à TV. A atriz, que tem aproveitado para descansar e se dedicar a outros projetos com o fim de Salve Jorge, falou em entrevista a QUEM sobre a expectativa para o personagem no novo folhetim de Manoel Carlos. Na trama, ela deve interpretar uma lésbica que se envolve com o papel vivido por Alinne Moraes.

“Vou amar, vou achar incrível! É mais uma oportunidade de fazer um trabalho diferente. E acima de qualquer coisa, tenho uma preocupação com a minha carreira de não me repetir”, disse a atriz, durante viagem que fez ao Valle Nevado Ski Resort, no Chile, a convite de QUEM.

“Acho que tenho sorte e junto com a minha dedicação de poder ter tido papéis que se destacaram de formas diferentes”, ela acrescenta. Giovanna já trabalhou com o autor em outras ocasiões como nas novelas Laços de Família (2000), em que interpretou a garota de programa Capitu, personagem que a projetou na carreira, e Viver a Vida (2009), quando viveu Dora, uma mulher de caráter bem duvidoso.

A trama está prevista para substituir Amor à Vida, no primeiro semestre de 2014. No elenco estão nomes como Julia Lemmertz, Tony Ramos, Alexandre Borges, José Mayer, Natália do Valle, Christiane Torloni, Maitê Proença, Bruna Marquezine, entre outros.

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s