Marília Gabriela desmente ser lésbica: “Sou doida por homens” Resposta

gabi

A jornalista, atriz, cantora e apresentadora Marília Gabriela desmentiu um boato de um suposto envolvimento dela com outra mulher, em entrevista à revista “Brasileiros”.

Marília disse ser heterossexual, mas que não possui nenhum preconceito. Ela disse que muitas vezes teve que passar por certos tipos de insinuações de que ela é lésbica.

“Tudo começou quando me separei do meu ex-marido, lembro que tinha uma jornalista cruel que postou uma manchete dizendo que eu tinha me separado e ido embora para a Europa com uma mulher. Quando li essa notícia fiquei surpresa, mas nunca em minha vida tive interesse por alguém do mesmo sexo, afirmo que sou doida por homens e sempre serei.”

O que você acha disso?

